segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A vida vazia part 3: Fim, tudo acabou feito Gim!



Teese Von:
- Então, não rola mais, acho que o encanto passou. Você some quando mais preciso de você, nossos beijos perderam a doçura, seu olhar não tem mais brilho, e seu abraço não é mais intenso.
 Já faz tanto tempo que o seu cheiro já não está em minhas roupas…

Ritchie:
- Ah porra, acontece que eu também tenho problemas, tu vive reclamando, também preciso de espaço, também preciso de você, e a maioria das vezes tu dar mais preocupações pras suas próprias coisas. E o pouco tempo que ficávamos juntos nunca brigamos, mas você sempre vem com os mesmos papos, as mesmas conversas, os mesmos martírios, então eu tinha que conversar por nós, eu tinha que esquecer você disso...

Teese Von:
- Acontece que acabamos tentando fazer um a cópia do outro, um esperando pela a atitude do outro.

Ritchie:
- Querida, então esse é o Cancro de qualquer relacionamento. A partir do momento em que botamos na cabeça essa história de um ser o clone do outro...

Teese Von:
- Na verdade acabou faz tempo. Não quero mais, Quero ficar sozinha, e sair mais com o meu ciclo de amizade, que nunca pode pertencer a você, assim como o seu ciclo de amizade já pertenceu a mim…
(...)

Ritchie:
- então ta, pode ir não se esqueça de jogar a sua chave pela janela, quando sair do Ap. beleza?

Teese Von:
- Sério, eu não queria isso, mas...

Ritchie:
- Mas eu me ausentei mesmo, te evitei mesmo. Sabe por quê? Por que estava cansado dessa nossa vida corrida, eu sou um pássaro não posso me prender aqui, também tenho uma vida, também tenho meus problemas. Eu estou farto de correr atrás de você. E agora que eu me ausentei, você sente minha falta? É melhor ser menos egocêntrica e egoísta. Pois o mundo não gira em torno de sua pessoa.
Acho que vou tomar um ar.


Teese Von:
- Tudo bem. Só vou pegar minhas coisas e irei.

Ritchie:
- Obrigado por me fazer sentir a amargura de um doce.
(...)