segunda-feira, 26 de abril de 2010

viver no tédio nos torna um poeta

não posso deixar para depois
me sinto tão covarde e fraco
precisamos ter um bom dia de novo
quero caminhar  e falar da nossa infância
de nossas intensas aventuras na juventude
como uma simples estação do ano ... tudo passa
e recomeça outra vez
minhas poesias não podem tocar teu coração
minhas palavras vão poder te confortar?

como um anjo que toca o chão eu vejo você
nossas infinitas lembranças me fazem sorrir
estarei sempre de pé e pronto pra mais uma batalha com você
porque nada nessa vida me deixa mais
feliz do que lembrar dos velhos tempos

historias de heróis não me fascinam mais
sou uma criança adolescente
que so quer ver o mundo de uma forma positiva
veja o inverno chegou
todos jantam sobre mesas em suas casas
lareiras acesas, e verdades no olhar
então deixe-me entrar
minhas poesias não podem tocar teu coração
minhas palavras vão poder te confortar?

não somos mais crianças...


mauricio "chera" diz:
eu simplesmente quero te contar o quanto sinto sua falta!
que mesmo depois desses anos agente ainda se dar bem, somos bons amigos
"pow velho! tuh é o meu melhor amigo...
 tuh sabe disso!
 Antes era tudo tão facil, agora eu vivo nessa merda de rotina
 mas sempre que te vejo em mtd  tudo volta de novo sacas
 o mesmo sentimento a mesma zuação!
 mas infelizmente tudo acaba!
 e parece que mesmo as ferias sendo foda e tals!
 uma hora até isso vai acabar!
 pq tudo passa!

 SAUDADE DA NOSSA INFANCIA!
 DE JOGAR PLAY CONTIGO!
 DE FAZER MERDA!
 DE TOCAR!"

E eu lhe pergunto:
- só isso?

E ele diz:
-Ta de sacanagem, seu fudido!?

e eu lhe respondo com todo carinho:
-É sério, seu filho da puta!


 Ele me ama! hahahahahaha.
eu dou risadas assim, mas e legal saber que exitem pessoas que sente saudades da outra.
sou uma dessas pessoas, vivo com saudades das pessoas, do passado, e até mesmo do que não me aconteceu, fiquei super feliz quando o Mauricio "cheira" escreveu isso pensando em mim...

Agente sempre sempre teve um boa relação, sempre fomos bons amigos, quer dizer sempre não no inicio se eu tivesse com ele era discurssão na certa.
Ele namorava uma garota que ja estudou comigo e talz, e sempre tratei ela como trato qualquer outra garota que eu tenho otimas convivência, então ele ficou enciumado dela "ILUSÃO, NESSE MUNDO É QUERER SER DONO DE ALGUÉM", mas entendo o lado dele, na boa depois nos entendemos na boa, e ta ae o resultado de tudo, somos bons amigos.
Eu sempre levo comigo que uma boa conversa resolve tudo.
Hoje ja dou atenção as pessoas, me considero amigo de muitas pessoas até pessoas que conheci pelo msn.
Gosto disso, sempre estou disposto a ajudar alguém.
Mas voltando o assunto desse verso, lembro que sempre ia pra casa do "Cheira", eu atravessava a cidade só pra ir na casa dele, que se localizava na puta que pariu, de esquina com a rua onde judas perdeu as botas.
se fosse um pouco mais longe você chegaria a um portal que te leva para o inicio do universo.
Eu ia la só pra jogar video game com ele e conversarmos, hahahahaha. "Bons tempos do tony hawk's 1 e 2, onde eu dava uma surra em todos que apareciam por la". hahahahahahahaha.
uma vez em um carnaval, não me recordo direito o ano, talvez seja o de 2005.
Decidimos roubar coco e disso o dono da casa decidiu chamar a policia não me pergunte o pq que eu tbm não sei, só sei que foi um dia tenso pra caramba, eu bricando de foragido junto com o Cheira e mas uma penca de muleque.
foi massa!
Ele é o cara que mais converso pelo msn dos meus amigos da época, e todas as férias ele vem encher meu saco, só que sempre tenho uma viajem planejada e deixo ele na mão com a futura escória de MTD.

Hahahahahahahaha.

eu sempre fiz isso de sumir, e isso é uma coisa que nunca quero perder.

Sorte e amor!
abraçus

2 comentários:

  1. auihsuiahuihsauihaisu!

    tu é muito gay isso sim!

    mas ai, sinto saudades lek!!

    te amo pra caralho viado!

    e se tuh sumir essas férias tiro um braço teu!

    abração!

    MAURÍCIO OU eterno "chera!

    ResponderExcluir
  2. O seu diário particular, exposto.
    IAUAHSIAUSHAISUASHIAUS mas eu amo passar aqui e ler o seu passado, cara. KEPAOEKAPOEKAPEOAKE
    Isso quando o blog deixa, né? :D
    :*

    ResponderExcluir