terça-feira, 13 de abril de 2010

sonhos e planos




    sonhos e planos

                                                                            
Tento falar coisas pra te deixar bem
Me faz esquece de que estou tão distante assim.
Noites em claros escrevendo coisas ingenuamente
Só que isso é bem mais divertido
Do que quando não tinha nenhum plano pra fazer.
Nossa bagunça enfeitando qualquer coisa supostamente organizada
enquanto as festas em que iremos, você cuidará de mim ali mesmo do camarim
e diremos tudo o que pensamos pra eles.
Deixe o abajur ligado pra não ficarmos com medo do escuro,
 cantarei baixinho ao seu ouvido “gosto de te ver dormi...”.
O tempo pouco a pouco se perde em meio dessa conversas
como uma criança travessa.

Sério quer casar comigo? - ela perguntou,
e eu até esqueci de te dizer o meu nome.

"Me ensine a dançar, 
vamos citar um verso de que fale de nossa situação, 
vamos assistir algum filme 
que nos faz chorar tanto?...”.

6 comentários:

  1. Doeu lá na alma, cara. Chorei.
    Gosto de ler-te. Escrever-te também. ;*

    ResponderExcluir
  2. bem criativo...naum me surpreende ja que tu esvreve p/ poha

    gostei do blog

    abraçss

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo
    mais uma coisa linda q vc escreve
    coisa verdadeira
    sentimentos
    sentimentos que provocam nas pessoas o mesmo sentimento,nos remetem a planos e sonhos que tivemos e isso é foda.

    ResponderExcluir