terça-feira, 13 de abril de 2010



 "o motivo é por que ela é a garota mais docil e troglodita que ja vi, é pq ela ja me meteu em tantos problemas e tbm ja me tirou de tantos, e pq quando a barra pega pro meu lado de alguma forma eu tento dizer pra ela... É POR QUE ELA É MAIS GAROTO QUE EU! ela é tão garota quanto qualquer outra, ela é tão sonhadora quanto um poeta, ela é mais viajante que um maconheiro, ela é mais pertubada do que qualquer habitante de um sanatório... enfim ela é a minha adorada amiga gabi   XD "


a doce maldição da saudade que sinto da gabi


É tão difícil não te ver aqui...
eu te pergunto e você me reponde: - eu nem sei o que quero.
Eu perdi pra distancia,
mas a saudade sempre vem me dominar.
Me perco em pensamentos, e você estar lá.

ainda somos jovens e tudo irá melhorar
e algum dia voltamos a nos encontrar.
Você é a amiga no qual sempre precisarei.
e quando me sentir sozinho e triste
você vai estar aqui pra me segurar.
você sempre me quer ver,
eu sempre vou te proteger,
nada vai mudar.

Tudo esta um tédio aqui.
Tento inventar algo pra esquecer de ti.
Lembro quando fazíamos bombas para perturbar.
nas madrugas de “faroeste caboclo” recheados de cigarros
E alguma bebida pra acompanhar.

Sinto como se nada estivesse no mesmo canto.
ainda tenho lembranças dos lanches não pagos
Ah amiga! Tenho andado tão estranho ultimamente
E eu nem mesmo sei o por que.
então me leva pra passear
E vamos pixar o "A" nos órgãos publicos?
ou vamos roubar uma moto fulera
e mandar alguém ir comprar mais cigarros pra gente fumar?
esses dias ando pensando muito em você
eu é só assim que sei dizer.

qualquer canto que vou eu sempre vou,
Lembro que por meses “infernizou a minha vida”.
sinto você sempre por perto.
isso é normal?
um ano já se passou, mas pra mim faz uma eternidade.
querida amiga nunca irei te esquecer...
de ti pra sempre vou lembra!

3 comentários:

  1. Filho da puuuuuuuuuuuuta, que saudades de ti, meu billynho, eu que te abençoei com o teu sobrenome "podre", meu filho querido e amado.

    ResponderExcluir
  2. Ri com a foto, ri com o texto, ri com tudo. :*

    ResponderExcluir
  3. Eu achei tudo lindooo. Que bonito a amizade de vcs e as coisas que vc fala p ela,o modo como vc a define é incrivel. Ela é tão sonhadora qunato uma poeta e vc também meu caro.

    ResponderExcluir